BACK!!!

Allo allo a todos! Sei que anseavam desesperadamente noticias nossas, e aqui estamos nós de volta! Antes de mais devo-vos um pedido de desculpas em nome das Moving Grace pelo "abandono" temporário do blog. O que interessa é que agora estamos de volta com muitas news para vocês!!

Noticia nº1: a mimica tao esperada já foi realizada. A grande estreia foi no passado dia 11 de Abril, na Festa da Páscoa, e foi um grande êxito!! É como não há uma sem duas (LOOL), a mimica foi feita novamente no III Dia jovem em Mafra, que foi uma grande benção!!

Noticia nº2: a coreografia do "Só a ti" voltou a ser feita (pela milésima vez), mas desta vez no Dia Jovem! Hehehe Nunca é demais dançar e dizer que "Só a ti eu quero louvar"!

Noticia nº3: aproxima-se o Encerramento, e as Moving Grace estão a preparar a abertura deste evento! Este ano o nosso encerramento vai ser um pouco diferente. O grande tema da tarde será Hip Hop, e o objectivo é evangelizar através de um concerto aberto a toda a gente! Uma boa oportunidade para trazeres amigos!

Noticia nº4: em principio não vamos estar a dançar sozinhas no encerramento, mas sim muito bem acompanhadas! Mais não podemos revelar... Têm que ver para crer!! =P


Muitos beijinhos, boa semaninha e mais uma vez pedimos desculpa!


[Ana Miranda - redacção]